INSTITUTO ROGACIONISTA

Faz parte da Rede Rogacionista presente no território brasileiro e internacional. (www.rogacionista.org)

Filial Curitiba: Rua Dr. Magnus Sondhal, 250 | Fone 41 3575-0903

Filial Bahia: Rua Plauto Alves Brito, 60 | Presidente Jânio Quadros-BA

  • Facebook Rogacionista
  • Instagram Rogacionista

Siga nossas redes sociais

FIQUE POR DENTRO

A Entidade é possuidora do CEBAS – Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social na área da Educação. Com atuação na área de assistência social e educação básica.

© 2019 Instituto Rogacionista | criado por Agência 4F

Nossas Unidades

O CEII – CECI Jaraguá acolhe e atende 130 crianças de 02 a 05 anos e 11 meses e outras 210, a partir dos 06 anos. Desenvolve atividades educativas respeitando as especificidades da educação e cultura indígena Guarani Mbyá, na busca do protagonismo e autogestão dessa comunidade.

O CEII tem como objetivo a educação das crianças reafirmando e fortalecendo a identidade étnica presente no modo de vida Guarani, a partir do conhecimento dos mais velhos e dos ensinamentos do núcleo familiar.

O quadro de funcionários é constituído por um gestor, um auxiliar de gestão, um coordenador pedagógico Juruás. E mais vinte e dois funcionários indígenas sendo: um coordenador administrativo, um coordenador cultural, um coordenador educacional, auxiliar de coordenação cultural e um educacional, coordenador de informática, dez educadores, seis manipuladores de alimentos, além de contar com o serviço de voluntários da comunidade. A população atendida é, na sua maioria, da comunidade local.

 

Rua Comendador José de Matos, 386 – Vila Clarice - 05177-100 – São Paulo – SP – Telefone: (11) 3902-3682

 Centro de Educação e Cultura Indígena Jaraguá 

PRECISAMOS DE VOCÊ!